09 October, 2006

Brasil!!!!!!!!!

Bem, continuo devendo fotos e relatos. Como gostaria de contar os dias que passei num Templo Hare Krishma ou a carona que peguei aqui na selva peruana com um caminhão que faz contrabando de diesel. Dias de muitas descobertas. Sem falar da minha primeira viagem de barco de Pucallpa a Iquitos. 5 dias navegando pelo rio Ucayali e um dia no Rio Amazonas, com direito de passar onde começa este último. Dormi em rede 5 dias na companhia de mais 150 redes ao meu lado. Quantas historias, quanta emoção!!!



Eu e meus amigos Hare.


Amigos, lendas e barcos.


Mas a vida aqui pela Amazônia tem sido uma correria. Agora mesmo escrevo às pressas, pois em 30 minutos tenho que estar no porto para pegar um barco para Tabatinga. Pode parecer mentira, mas em três dias estarei no nosso BRASIL. A partir desta quinta feira já escrevo do Brasil. Bem, já posso, no futuro, contar para meus netos que um dia me deu uma ideia maluca na cabeça e saí de bicicleta rumo ao Brasil. E depois de mais de 9 mil km pedalados, de algumas caronas de caminhonete e caminhão, viagens de barco por rios e mares, e três ônibus cheguei ao Brasil.

Abraços e até o Brasil...."Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por Natureza"


Rumo à Tabatinga.



Romulo

10 Comments:

Blogger Paula Tebett said...

Romulo!!!
Até que enfim recebi seu email! Farei de tudo para conseguir alguma matéria. Vamos ver, porque ficou em cima da hora.

Expliquei no email que te mandei.
bjo grande e "vem" com Deus !

beijo grande e Parabéns pela viagem e pelas histórias.

8:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dae brow!!
já sabe o caminho q vc vai fazer no brasil?
boa sorte!
Falow
Henrique Macan

7:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uhuuuuulllllll Brasil!!!!!!!!!!! Vem descendo que tem mais uns 5 mil km até o sul do Brasil ehehehehe Abração

8:13 AM  
Blogger Fabio Gandra said...

Parabéns Romulo, venho acompanhando esse blog há algum tempo sem levar fé que vc conseguiria chegar ao Brasil, mas chegou... Tu é foda mesmo. e Ainda escreveu um livro! Sim, esse blog é só editar e lançar cara! É melhor que Amir Klink. Força p ti e se cuida, ok?

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Falta poooooooucoooooo!!!

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rômulo, sou a Mônica, mulher do Guto (seu primo). Coloquei em dia a leitura da sua viagem. Quero dizer que dá um alto astral danado ler tudo isso, sem falar na admiração por sua coragem, coragem que eu não teria. Espero que o resto da viagem seja excelente, e sei que vai ser.

Beijos,

Mônica.

P.S.: o Guto tá mandando um abração pra você. :)

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cheguei por indicação da Mônica.
Também tenho um blog,simplinho,só os relatos de uma mulher viúva e romântica.
Fiquei com inveja,de cara porque sou louca pelo Peru,pela America latina toda.
Aos poucos vou lendo tuas aventuras.
Um beijos.

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sou enxerida,e já te adicionei no Orkut e entrei em tua comunidade.
Beijos.

9:33 AM  
Blogger moreno said...

Puta que pariu, você é ÍDOLO!
eu e pedro tamo te esperando pra jornada nordeste brasileiro/terra del fuego em 2007/08. Abracetas

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

E seus netos vão parar pra ouvir cada detalhe hein!!!

Mais sorte pra vc no caminho...aqui em Niterói estamos todos muito orgulhosos e estamos SEMPRE acomapanhando seus passos...

Parabéns de novo rômulo...muita gente sonha em ter sua coragem.

abs

renato - World Study NIT

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home